domingo, 27 de março de 2011

OPINIÕES DO PASSEIO

Deixem aqui os vossos comentários do passeio, obrigado
Paulo Dias

5 comentários:

  1. Foi bom, inda bem que correu tudo bem para nós organização, e para os participantes tb, acho que não faltou nd eplo menos que me tenha apercebido, desde já agradeco a participação de todos, bem do do pessoal que estve na retaguarda, a semente está plantada agora é ve-la crescer... muito obrigado

    ResponderEliminar
  2. atenção o pessoal tb pode por comentarios no facebook, depois a gente coloca aqui tb... obrigada

    ResponderEliminar
  3. Médio Baixo.....LOL... Mas está bem. Correu tudo pelo melhor e além do cansaço o percurso era excelente... A descida então era do melhor.....Venham mais actividades como estas que o povo agradece..
    Já agora os meus parabéns para os organizadores e também para os colaboradores que tornaram este passeio possível.... Parabéns a todos..

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. Especialmente o Isostar do Teixeira. O que faltou mesmo foram as gajas e mais reforço de vinho durante o percurso. O resto, melhor é impossível. Tudo 5 estrelas. Já me esquecia. Uns charters com umas chinesas também servem. Pode-se criar um departamente só para as chinesas.
    Muito obrigrado. Gostei mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela iniciativa, superou a minha expectativa relativamente ao que eventualmente poderia aconteçer..é de repetir, parabéns a todos que contribuiram para o sucesso do I Passeio...

    ResponderEliminar